Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prisioneira: Making-of (Parte 1)




SOBRE O POST
Este POST visa mostrar o processo de maquiagem artística que estou tentando desenvolver com materiais simples. Estou imaginando e tentando fazer na prática, sem ajuda de profissionais ou de tutoriais, então é algo que vai ser aperfeiçoado com o tempo. Espero que quem esteja ingressando neste mundo da arte, possam aprender também com as dicas de materiais e ferramentas usadas nos processos.



SANGUE FALSO
Para criar o sangue falso, utilizei me de ingredientes alimentícios, por serem baratos e fácil de se encontrar(qualquer mercado ou mercearia) e são comestíveis(ótimo para cenas que o intérprete, por exemplo, tem que deixar escorrer sangue de sua boca ou cuspir o mesmo).

QUEIMADURA
Para criar a queimadura usei os mesmo elementos do sangue falso, mas com gel  fixador do tipo "cola", tentei criar o aspecto de queimadura, e para dar a textura de pele queimada, usei algodão comum.


FERIMENTOS
Juntamente com o sangue falso e o "gel cola", fiz a base dos ferimentos, e com o cotonete, moldei a borda dos ferimentos.

Os ferimentos serão aperfeiçoados, pois este é o primeiro trabalho em maquiagem artística. Imaginei, arrisquei, e ao meu ver, por ser primário, gostei do resultado, mas é algo que deve ser melhorada e aperfeiçoado, principalmente os quesitos dos ferimentos.

PÁGINA: ( 1 ) ( 2 )

0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post Home